Câmara de Nisa requalifica Largo da Igreja em Arneiro

A empreitada de requalificação do Largo da Igreja, na Freguesia de Santana, no concelho de Nisa, está na sua fase final.

Esta obra foi “custeada na sua totalidade pelo orçamento municipal”, revela a Câmara Municipal, num investimento na ordem dos 300 mil euros e, precisa a autarquia, “exequível graças à gestão rigorosa desenvolvida pelo Município de Nisa nos últimos anos”.

Esta intervenção “transformou radicalmente” aquele espaço, tão especial na aldeia do Arneiro, onde decorrem as tradicionais Festas em Honra de Santa Ana. Assim, foi criado “um largo bonito, condigno e apetrechado de infraestruturas de apoio aos referidos festejos, mobiliário urbano, fáceis acessos à Igreja, um equipamento para recreio infantil e vários apontamentos identitários”, de acordo com informação publicada pelo Município de Nisa.

Em Linha

Temos 122 visitantes e 0 membros em linha

Na Hora

Os membros da Assembleia Municipal de Nisa visitaram as obras que decorrem no concelho, no âmbito da realização da sessão ordinária da Assembleia Municipal. A presidente da Câmara Municipal, Idalina Trindade, e os vereadores José Dinis Serra e José Leandro Semedo acompanharam os restantes eleitos com o devido enquadramento técnico explicativo.

Junta de Freguesia de Santana by Lgon